Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento ou desistência você deve enviar um email para [email protected] informando o número do pedido e seus dados pessoais:

- Nome

- Numero do pedido

- CPF

- Endereço

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de ate 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original, com etiqueta e sem apresentar quaisquer indícios de uso (cheiros e perfumes, indicativos de lavagem, etc).

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. 

Troca por outro produto ou tamanho

Para efetuar a troca de um produto por outro modelo, peça ou tamanho, você deve enviar um email para [email protected] informando o número do pedido e seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço). No email o cliente deve informar o produto que sera devolvido e o por qual produto o cliente quer trocar. Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca.

A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pelo cliente.

Para a devolucao, o cliente recebera um codigo por email para mandar de volta o produto via Correios, em logistica reversa e assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, em ate 2 dias, enviaremos o novo produto (na mesma modalidade de frete que o cliente optou no ato da compra) de forma gratuita. Caso seja feita uma segunda troca o frete sera por conta do comprador.

Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.

Frete

O sistema dos correios sempre irá calcular o preço e prazo do frete com base na tabela SEDEX e PAC. Escolha a sua localidade, o valor será calculado e adicionado automaticamente ao total de suas compras.

Para compras usando qualquer outro serviço de entrega será cobrado uma taxa fixa de R$12,00 e prazo de entrega de até 5 dias úteis.

​Produtos para retirada serao disponibilizados em ate 24 horas e o cliente sera notificado para buscar a compra.

Envio

Após a confirmação de pagamento o produto será preparado para entrega e dentro de 2 dias úteis será postado e enviado conforme o serviço de entrega escolhido e pago pelo cliente. Para SEDEX o prazo de entrega é de 5 a 7 dias úteis para captais e grandes cidades do Brasil. Para PAC é de 7 a 15 dias úteis. O sistema do Correios é responsável por este serviço por isso pode sofrer alterações sem aviso prévio no caso de greves ou paralisações.

Para entregas regionais o produto passa pelo mesmo processo de preparação, porem o envio é por conta dos motoboys internos, contratados pela AQVA. A estimativa de entrega é de 3 a 5 dias úteis.

Para solicitar a retirada de algum produto, entre em contato via DM no Instagram (@aqva.br) que enviaremos as instruções para a abstenção de pagamento do frete. O pacote será preparado para retirada em até 24hrs a partir da data da compra.